quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Basquetebol do XV estreia na segunda fase do Campeonato PaulistaBasquetebol do XV estreia na segunda fase do Campeonato Paulista

Equipe piracicabana enfrenta Americana nesta quarta, na casa do adversário



A Federação Paulista de Basketball (FPB) divulgou na sexta-feira, dia 1º de outubro, a tabela da segunda fase do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1, que vai movimentar as principais equipes de basquetebol no período de 06 de outubro a 20 de novembro.

Além da realização dos jogos entre as seis equipes já classificadas para o playoff (quartas-de-final), a segunda fase é válida para definir as últimas duas vagas disponíveis para a fase final da competição estadual.

A equipe masculina de basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam disputa a repescagem com a Liga Sorocabana/Objetivo/Flextronics, ACBD Rio Claro, Americana Basketball, Grêmio Recreativo Barueri, Paulistano/Amil, Assis Basket, Metodista/São Bernardo, São Caetano Esporte Clube e Sociedade Esportiva Palmeiras.

De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paulista de Basketball, o XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam estreia na segunda fase da competição nesta quarta-feira, dia 06/10, a partir das 20h, contra o Americana Basketball, em jogo que acontece no Ginásio Municipal da Escola “Jardim São Pedro”, na casa do adversário.

A equipe piracicabana volta à quadra na sexta-feira, dia 08/10, às 20h, jogando diante de sua torcida no confronto contra a Liga Sorocabana. No dia 13, o basquetebol do XV joga contra o São Caetano, a partir das 20h, na região do Grande ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário