sexta-feira, 30 de julho de 2010

Basquetebol do XV perde amistoso

A partida serviu como preparação para o Campeonato Paulista



A equipe de basquetebol XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam perdeu o amistoso contra o Winner/Limeira pelo placar de 70x75, em jogo realizado na noite de quarta-feira, dia 28 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

A partida serviu como preparação para a temporada 2010 do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1, que tem início marcado para o próximo dia 10 de agosto, quando o XV estreia em casa contra a Metodista/São Bernardo.

O XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam fez uma boa apresentação diante de sua torcida, demonstrando velocidade de jogo e boa troca de bola. Em alguns momentos da partida, a falta de ritmo da equipe acabou atrapalhando as jogadas de contra-ataque e a defesa teve problemas na troca de marcação.

O técnico Lauriberto Brocco, o Broca, avalia como positiva a partida, porque houve a chance de testar várias formações em quadra.

O confronto contra a Winner/Limeira também marcou a estreia dos novos contratados da equipe, o ala Caio e o pivô Marcão.

Para o ala Caio, um dos estreantes na equipe do basquetebol do XV, a partida foi uma boa oportunidade de entrosamento. “Devagar a gente vai encontrando o ritmo de jogo.” – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário