sexta-feira, 30 de julho de 2010

Basquete do XV anuncia novo patrocinador

A Dispan reforça as finanças da equipe para o segundo semestre de 2010



A Diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba anunciou a assinatura do contrato de patrocínio com a empresa Dispan, de Nova Odessa, especializada na fabricação e distribuição de Eletrocalhas, Perfilados, Leito para Cabos e completa linha de Conexões e Acessórios.

A Dispan é a nova apoiadora da equipe piracicabana, que disputa neste segundo semestre, o Campeonato Paulista da Divisão Especial Série A1.

Na assinatura do contrato, a Dispan esteve representada pelo assessor de marketing, Maurício Mantovani que teve a oportunidade de conversar com o presidente da Associação, Roberto Filetti, o diretor de marketing da equipe, Rogério Pousa e o técnico Lauriberto Brocco, o Broca.

O representante da Dispan acompanhou o treinamento físico dos atletas e conversou com as novas contratações da equipe quinzista, o ala Caio e o pivô Marcão.

Para o assessor de marketing, Maurício Mantovani, a expectativa é enorme para o início do Campeonato Paulista. “É a principal competição do Estado de São Paulo e isso é uma oportunidade para o crescimento da marca Dispan no mercado.” – disse.

Mantovani acredita que o investimento no basquete traz inúmeras vantagens a qualquer empresa que queira fazer sua parte para a sociedade. “É a primeira vez que investimos numa modalidade esportiva. Acredito que a parceria será excelente para as duas partes.” – finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário