Equipe do XV de Piracicaba enfrenta o São Caetano, na capital
O basquetebol alvinegro entra em quadra neste sábado, dia 16 de abril para a sua sétima participação na fase classificatória do Torneio Novo Milênio Adulto Masculino, organizado pela Federação Paulista de Basquetebol.
A equipe masculina do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam viaja confiante para o Grande ABC em busca de sua primeira vitória fora de casa, enfrentando a representação de São Caetano do Sul, a partir das 18h, no Ginásio “Delenice A.F. Ribeiro”, em São Paulo.
Com um aproveitamento 50% nas primeiras rodadas da fase inicial da competição estadual, o XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam passou a ocupar a quarta colocação na classificação geral com nove pontos em seis jogos, sendo três vitórias e três derrotas. O São Caetano Esporte Clube é o sétimo colocado com oito pontos em seis rodadas, quatro derrotas e duas vitórias.
A liderança da tabela de classificação pertence ao Jacareí Basketball/Fíbria/JTU/Ativia que conquistou cinco vitórias, uma derrota e soma 11 pontos.
A segunda posição é ocupada pelas representações do Internacional/Prefeitura de Santos e Regatas/Campinas, ambos com 10 pontos, quatro vitórias, duas derrotas em seis partidas disputadas.
O técnico Baiano do XV de Piracicaba disse que é de extrema importância a conquista de uma vitória em São Caetano do Sul para que a equipe possa ter ainda mais confiança para crescer em seus próximos compromissos no campeonato.
“Está faltando uma vitória fora de casa e o elenco sabe que temos plenas condições de conquistar esse resultado positivo já neste final de semana, em São Paulo.” – completa Baiano.
Na terça-feira, dia 19 de abril, a partir das 20h, o basquetebol do XV de Piracicaba volta a jogar no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas” para enfrentar o líder Jacareí Basketball. Os ingressos custam R$ 5,00.
A categoria Cadete (Sub-17), volta à quadra apenas no sábado, dia 30 de abril, às 15h, quando recebe no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas” o Automóvel Clube/América Rio Preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário