Equipe piracicabana aguarda início da primeira competição de 2011
A equipe masculina de basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam intensificou a fase de treinamento nesta semana que antecede a primeira competição oficial da temporada; o Torneio Novo Milênio Adulto Masculino, previsto para iniciar no próximo sábado, dia 19 de março.
O elenco piracicabano que está sob o comando do técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, mantém ritmo forte de treinamento em dois períodos, dedicando-se aos últimos acertos da equipe em simulações de jogos, posse de bola dentro do tempo dos 24 segundos, posicionamento de ataque e defesa e a melhoria nas habilidades com bola.
De acordo com o técnico da equipe piracicabana, o basquetebol do XV está consciente de suas responsabilidades e sabe da necessidade de conquistar títulos para a cidade. “O Novo Milênio é nossa prioridade, além de conquistar a vaga para o Campeonato Paulista queremos o título.” – ressalta Baiano.
O pivô Luciano de Abreu Machado, recuperado de uma cirurgia no joelho retorna à equipe e está confiante no desempenho da equipe piracicabana. “A minha recuperação está perfeita e já consigo treinar normalmente para contribuir para nosso primeiro compromisso do ano.” – disse.
Para o assistente técnico Telmo Santos Oliveira, os treinos estão fortes e dedicados aos fundamentos específicos que têm como objetivo deixar a equipe ideal para as partidas do Torneio Novo Milênio. “Nesta semana que antecede o início da competição a ansiedade é normal, porque queremos voltar às quadras e mostrar nosso melhor basquetebol.” – completa Telmo.
O lateral Fransergio Gilberto Marques acredita que a equipe está unida e preparada para começar a competição mais importante do primeiro semestre e lutar para ficar entre os melhores do campeonato. “O basquetebol do XV trouxe atletas que chegaram para reforçar o elenco com novos valores e características diferenciadas, o que certamente deixa o conjunto com uma cara nova.” – completa Fransergio.
A equipe do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam:
- Adyb Natan Millomen Fernandes (ala/pivô)
- Caio Roberto Ranches de Souza, o Caio (lateral)
- Daniel Makita, o Daniel (lateral)
- Diego Adalton Mina de Oliveira, o Diego (armador)
- Eduardo Augusto Reis Baeta, o Feliz, (lateral)
- Fransergio Gilberto Marques, o Fransérgio (lateral)
- Júlio Cesar Alves dos Santos (ala/pivô)
- Leonardo Lima de Oliveira (ala/armador).
- Leonardo H. Dalcheco Messias, o Leo (pivô)
- Luciano de Abreu Machado, o Luciano (pivô)
- Mauro Henrique Savani (armador)
- Marcos Vinícius Inácio, o Marcão (pivô)
- Pablo Juan Aparecido Duarte (ala/armador)
- Telmo Santos Oliveira, o Telmo (pivô)
A Comissão técnica:
- Técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano
- Assistente técnico Telmo Santos Oliveira
- Preparador físico professor Leonardo S. F. de Camargo
- Mordomo Leandro Teodoro dos Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário