sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Basquetebol do XV recebe o Bauru no Ginásio Municipal

Alvinegro joga nesta terça-feira, dia 15, a partir das 20h

O elenco adulto masculino do basquetebol do XV de Piracicaba encerra sua participação na fase classificatória do Campeonato Paulista Divisão Especial A-1 Masculino 2013 em duelo marcado para esta terça-feira, dia 15, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 5,00.
O adversário do alvinegro piracicabano será a representação do Paschoalotto/Bauru, que atualmente ocupa a terceira colocação na tabela de classificação com 36 pontos ganhos em 20 partidas disputadas, 16 vitórias e quatro derrotas.

Em situação oposta ao adversário, a equipe de basquetebol adulto masculino do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam segue em 11º lugar com 27 pontos ganhos em 21 jogos realizados, sendo seis vitórias e 15 derrotas. O XV não chances de ficar entre os oito melhores que disputarão a fase playoff da competição estadual.

77º Jogos Abertos do Interior

No Torneio de Basquetebol Masculino Livre da Primeira Divisão, a equipe piracicabana disputa a fase classificatória pelo Grupo A e enfrenta as representações de Santos e Araraquara.
O Grupo B será composto pelas equipes de São Bernardo do Campo, Jacareí e Santo André. No Grupo C estão São José do Rio Preto, São Caetano do Sul e Jundiaí.
As competições do Torneio de Basquetebol Feminino da Primeira Divisão dos 77º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”começam no dia 21 de outubro.

De acordo com o técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, a cidade de Piracicaba tem plenas chances de conquistar a classificação para a fase playoff e disputar o título contra Santos ou São José do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário