sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Basquetebol do XV perde de Bauru

Alvinegro fez sua despedida do Campeonato Paulista 2013

A equipe de basquetebol adulto masculino do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam entrou em quadra na noite desta terça-feira, dia 15, para fazer sua última apresentação pela fase classificatória do Campeonato Paulista Divisão Especial A-1 Masculino.
O elenco alvinegro perdeu o confronto diante do Paschoalotto/Bauru pelo placar de 75x84 (33x36 no primeiro tempo), mas saiu de quadra com a certeza de ter feito uma boa apresentação.
O importante na noite de hoje, é destacar a garra e a vontade de um elenco que lutou do início ao final da partida e fez valer o ingresso de sua torcida apaixonada, que mais uma vez, acompanhou a equipe piracicabana em seus desafios pela competição estadual.
Apesar da derrota na última rodada do campeonato, a equipe manteve a décima posição na tabela de classificação e garantiu sua vaga à elite do Campeonato Paulista 2014.
E mesmo sem chances de conquistar uma das vagas à fase playoff, o que se viu em quadra foi uma equipe unida e que soube jogar seu melhor basquetebol para vencer o primeiro quarto por 17x14 e fechar o primeiro tempo com apenas três pontos atrás dos visitantes.
Na segunda etapa o elenco quinzista manteve o ritmo e continuou a apresentação encarando a forte equipe de Bauru com a mesma garra e determinação apresentadas no início do confronto.
O cestinha da partida foi o atleta Murilo de Bauru com 24 pontos e Gorauskas (pivÿ) assinalou 15 pontos para a equipe quinzista.
O elenco adulto masculino do basquetebol do XV de Piracicaba encerra sua participação na décima colocação da tabela de classificação com 28 pontos ganhos em 22 jogos disputados (seis vitórias e 16 derrotas).

Na avaliação do assistente técnico e pivÿ Telmo Santos Oliveira, a equipe jogou bem e encarou com seriedade uma das grandes forças do campeonato. “O elenco entrou determinado e manteve o foco durante toda a partida. Agora é pensar nos Jogos Abertos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário