quinta-feira, 9 de maio de 2013

Basquetebol do XV nos Jogos Regionais 2013


Equipe busca o 11º título consecutivo na competição

Depois de conquistar a quarta colocação na classificação geral da Copa Brasil Sudeste, o campeonato nacional organizado pela Confederação Brasileira de Basketball, a CBB, a equipe de basquetebol masculino adulto do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam direciona suas atenções aos compromissos com os Jogos Regionais e Campeonato Paulista 2013.
Mas, antes de voltar à rotina dos treinamentos, a equipe alvinegra estará em férias até o próximo dia 14 de maio, quando inicia a preparação para os desafios dos 57º Jogos Regionais de São Carlos que acontecem no período de 17 a 28 de julho. O elenco alvinegro entrará em quadra para representar o município de Piracicaba e lutar pelo 11º título consecutivo na modalidade pelo Torneio Livre da 1ª Divisão.
O time que é comandado pelo técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, também já começa a pensar nos preparativos para o Campeonato Paulista, que será disputado no segundo semestre deste ano.
Para o vice-presidente Marcello Ricardo Sanches, agora é o período para reavaliar os trabalhos e planejar os próximos compromissos da equipe. “A ideia da diretoria é reforçar o elenco para encarar os Jogos Regionais e Campeonato Paulista.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário