quinta-feira, 5 de abril de 2012

Basquetebol do XV joga semifinal em Mogi das Cruzes

O segundo confronto do playoff acontece nesta quinta, às 20h

Após a vitória no primeiro confronto contra Mogi das Cruzes pelo placar de 104x89, a equipe de basquetebol do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam volta à quadra nesta quinta-feira, dia 05, a partir das 20h, para encarar o segundo compromisso válido pela série melhor de três partidas da fase semifinal da Copa Brasil Sudeste.
Se vencer a partida marcada para o Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”, em Mogi das Cruzes, região metropolitana da capital paulista, o alvinegro garante vaga na decisão do campeonato nacional e classifica-se para a Super Copa Brasil, que acontece em maio.
Para o presidente da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, André Gustavo Bandeira, a equipe alvinegra precisa estar focada para manter a concentração e buscar a vitória que vai definir sua vaga na decisão do campeonato. “Acredito que temos chances para fechar a série na casa do adversário.” – disse Bandeira.
O técnico da equipe piracicabana, Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, disse que o XV está preparado para suportar a pressão na casa do adversário e vai jogar para fechar a série decisiva já nesta quinta-feira. “Será um jogo decidido nos detalhes, mas estamos preparados para o desafio.”
De acordo com o pivô Luciano, o elenco sabe de seu potencial e vai montar uma defesa forte para parar o ataque adversário e garantir a vitória. “Vamos jogar para ganhar.”
Leonardo Oliveira (ala/armador) destacou as dificuldades que a equipe deve encontrar em Mogi das Cruzes, mas garantiu que o elenco está preparado para enfrentar as dificuldades. “Vamos jogar com força total.” – finaliza Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário