sexta-feira, 30 de março de 2012

Basquetebol do XV disputa semifinal no Ginásio Municipal

Alvinegro encara Mogi das Cruzes nesta sexta, dia 30, pela Copa Brasil Sudeste

O basquetebol do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam enfrenta a representação de Mogi das Cruzes/Sanifill nesta sexta-feira, dia 30, às 20h, na primeira partida válida pela fase semifinal da Copa Brasil Sudeste. O confronto está marcado para o Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.
Os ingressos custam R$ 5,00 com direito a pipoca gratuita para a criançada e o torcedor ainda leva para casa um lindo adesivo do XV.
Se vencer o confronto contra Mogi das Cruzes, o elenco comandado pelo técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, sai na frente na série decisiva melhor de três partidas e dará um passo importante rumo à decisão da competição nacional, além de se aproximar da classificação para a Super Copa Brasil, que acontece no período de 07 a 12 de maio, provavelmente na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul.
De acordo com expectativas de André Gustavo Bandeira, presidente da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, um grande público deve comparecer ao Ginásio Municipal para incentivar o alvinegro a conquistar essa importante vitória na Copa Brasil Sudeste. “Gostaria de convidar a torcida para ser nosso sexto jogador.”
O presidente acredita que a equipe piracicabana tem chances reais de vencer Mogi das Cruzes para continuar seu objetivo, que é disputar o título da competição e garantir vaga para a Super Copa, em maio. “Por duas vezes nesta temporada perdemos de Mogi por pequenas diferenças. Agora é nossa chance de mudar essa história.” – disse André Bandeira.
Para o pivô e assistente técnico Telmo, a equipe está concentrada para a partida de sexta-feira e o clima entre os jogadores é o melhor possível. “Estamos treinando em dois períodos e vamos entrar em quadra para fazer uma boa apresentação e conquistar a vitória. Temos plenas condições para vencer Mogi das Cruzes.” – finaliza Telmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário