quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Basquetebol do XV perde de Santos, mas mantém chances de título nos Jogos Abertos do Interior

Se vencer o confronto contra Americana, neste sábado, equipe piracicabana fatura o quarto título da temporada 2011

A equipe de basquetebol do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam, representante de Piracicaba nos 75º Jogos Abertos do Interior de Mogi das Cruzes, perdeu o confronto contra a representação da cidade de Santos pelo placar de 92x98 em partida válida pela terceira rodada do torneio da 1ª Divisão Masculino Livre.
A partida foi realizada na tarde desta sexta, dia 18, em jogo disputado no Ginásio Municipal de Mogi das Cruzes.
Mesmo com o resultado negativo desta sexta-feira, o município de Piracicaba ainda tem chances reais de sagrar-se campeão da maior competição amadora da América Latina. Para isso, basta o alvinegro vencer Americana, em jogo previsto para acontecer às 10h.
Se vencer, Americana levanta o troféu de maneira invicta, enquanto Piracicaba passaria a ocupara a terceira colocação no torneio, já que Santos leva vantagem no confronto direto com nossa cidade.
Para o técnico de Piracicaba, Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, o elenco piracicabano fez um excelente primeiro tempo, mas passou a ter dificuldades a partir do terceiro quarto.
“Na primeira etapa da partida fomos bem e chegamos a abrir 15 pontos de vantagem, mas depois o adversário conseguiu reagir, abrindo a diferença de seis pontos no minuto final da partida.” – disse Baiano.
Nas primeiras partidas do alvinegro piracicabano no torneio dos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes, duas vitórias contra Suzano (107x74) e São José do Rio Preto (74x72).

Nenhum comentário:

Postar um comentário