quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Basquetebol do XV define elenco para Copa Brasil

Equipe piracicabana disputa competição com grandes forças do basquetebol brasileiro

A Diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba divulgou na tarde de hoje, dia 21 de dezembro, a última contratação para disputar a Copa Brasil-Sudeste, prevista para movimentar as grandes forças do basquetebol nacional no mês de janeiro.
O novo reforço do alvinegro é o pivô Márcio Taveira Borges (Turcão) de 33 anos, contratado junto a equipe de Americana. O atleta tem 16 anos de carreira e registrou brilhante atuação em sua passagem pela representação de Franca na temporada 2010.
O pivô começa a treinar com o elenco quinzista no dia 03 de janeiro, quando a equipe piracicabana retoma a preparação para encarar os desafios da Copa Brasil-Sudeste.
“A expectativa de atuar pela equipe do XV de Piracicaba é a melhor possível, porque já faz tempo que acompanho a evolução deste elenco, que ganhou quase tudo que disputou na temporada 2011. Espero ajudar o grupo a conquistar novos títulos para a cidade de Piracicaba.” – disse Turcão.
Além do pivô Turcão, a Diretoria do Basquetebol do XV de Piracicaba divulgou a contratação de Alfredo (lateral) e Richard (armador).
A Diretoria do Basquetebol do XV de Piracicaba renovou o contrato com a maioria dos atletas que disputaram a temporada 2011 pelo alvinegro. Os únicos jogadores que não seguem com a equipe para os desafios de 2012 são o lateral Feliz, o armador Mauro Savani e o pivô Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário