quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Barjas Negri parabeniza os campeões do basquetebol do XV de Piracicaba

Solenidade aconteceu na tarde desta quinta, dia 10, na prefeitura municipal

O prefeito municipal de Piracicaba, Barjas Negri e o secretário municipal de esportes, lazer e atividades motoras, Pedro Antonio de Mello, receberam a comissão técnica, diretoria e atletas da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba para solenidade em homenagem a conquista do título de campeão da Série Prata do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1.
A equipe piracicabana sagrou-se campeã da Série Prata ao derrotar a representação do ACBD/Rio Claro pelo placar de 95x102 em partida realizada na noite de quarta-feira, dia 09, na casa do adversário.
De acordo com o secretário de esportes, Pedro Mello, a equipe foi guerreira em sua conquista do terceiro título da temporada. “Esse é um ano fantástico para o esporte piracicabano e certamente a equipe de basquetebol colaborou em muito para o sucesso das vitórias de nosso município”. – disse o secretário.
O prefeito municipal Barjas Negri aproveitou a oportunidade para agradecer ao trabalho do técnico Baiano e de seu assistente, o pivô Telmo, que segundo o prefeito, foram figuras importantes para as conquistas deste ano.
“A equipe é jovem e ainda tem muitos desafios pela frente, sendo referência para as novas gerações de atletas de nossa cidade. De nossa parte, o basquetebol do XV pode ter certeza de que faremos o possível para continuar contribuindo para o desenvolvimento desta modalidade na cidade.“ – completa Barjas Negri.
Para o presidente da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, é uma grande satisfação estar à frente da entidade, num ano maravilhoso de tantas conquistas. “A meta é continuar o trabalho e, se possível, lutarmos pela conquista dos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes.” – disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário