sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Final de semana tem decisão do basquetebol no Ginásio Municipal

Alvinegro joga as duas primeiras partidas em seus domínios e conta com o apoio da torcida

Com a vaga assegurada na decisão da Série Prata do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1, a equipe masculina de basquetebol do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam segue em ritmo forte de treinamento e aguarda a definição de seu adversário.
O outro finalista da grande decisão da Série Prata do Paulistão 2011 será conhecido nesta terça-feira, dia 1º de novembro, às 20h, no duelo entre ACBD Rio Claro e Jacareí Basketball/Fíbria/JTU/Ativia em partida marcada para o Ginásio Municipal de Esportes “Felipe Karan”, em Rio Claro.
Independente do adversário, o basquetebol masculino do XV de Piracicaba terá a vantagem de jogar as duas primeiras partidas da decisão em seus domínios.
Na sequência, o terceiro jogo será realizado na casa do adversário. Se necessário, o quarto confronto também acontecerá fora de seus domínios. O último dos cinco jogos, se necessário, acontece em Piracicaba.
De acordo com informações fornecidas pela Federação Paulista de Basquetebol, as duas primeiras partidas válidas pela decisão da Série Prata estão marcadas para o final de semana, sábado e domingo, dias 05 e 06, a partir das 18h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 5,00.
O basquetebol do XV de Piracicaba entra em quadra no final de semana em busca de seu terceiro título na temporada. Se vencer a Série Prata, o alvinegro também garante uma vaga para a Copa do Brasil que será disputada no início de 2012
No primeiro semestre o alvinegro venceu o título inédito do Torneio Novo Milênio e ganhou mais uma vez a medalha de ouro nos Jogos Regionais.
O basquetebol piracicabano disputou ainda a fase classificatória do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1, conquistando a 10ª colocação, a melhor de sua história na competição estadual.
No mês de novembro, a equipe quinzista disputa ainda os Jogos Abertos do Interior, representando a cidade de Piracicaba na maior competição do esporte amador da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário