sábado, 1 de outubro de 2011

Basquetebol quinzista enfrenta Americana neste sábado

Alvinegro tem mais um compromisso fora de casa pelo Campeonato Paulista Divisão Especial

O basquetebol masculino do XV de Piracicaba tem novo compromisso neste sábado, dia 1º de outubro, pelo returno da fase classificatória do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1. O alvinegro encara o Americana/Basketball, a partir das 18h, no Ginásio Municipal de Esportes “Jardim São Pedro”, na casa do adversário.
A equipe piracicabana é a oitava colocada na chave B com 13 pontos ganhos em 11 jogos disputados, sendo duas vitórias e nove derrotas.
A representação de Americana, próxima adversária do XV, é a sexta colocada na chave B com os mesmos 13 pontos do XV, só que com uma vitória a mais, sete derrotas e 10 partidas disputadas.
No retrospecto deste importante confronto regional entre XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam e Americana/Basketball, o alvinegro leva a melhor pelo Campeonato Paulista 2011.
O basquetebol piracicabano venceu Americana no primeiro turno da fase de classificação pelo placar de 88x70, em partida realizada no dia 31 de agosto, em Piracicaba.
Para o técnico Baiano, a equipe do XV precisa manter a concentração para conquistar a vitória nas três últimas apresentações válidas pela fase classificatória do campeonato. “É questão de honra jogar bem perante Americana, Jacareí e Mogi das Cruzes para que possamos terminar a fase classificatória da melhor maneira possível.” – disse Baiano.
A equipe piracicabana volta a se apresentar diante de sua torcida no dia 08 de outubro, às 18h, contra o Jacareí Basketball/Fíbria/JTU/Ativia e no dia 11 de outubro, a partir das 20h, enfrentando o Grêmio Mogi das Cruzes/Unip em seu último compromisso pela fase classificatória do Campeonato Paulista 2011.
Os jogos acontecem no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba e os ingressos custam R$ 8,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário