terça-feira, 18 de outubro de 2011

Basquetebol do XV enfrenta o América, em São José do Rio Preto

Alvinegro precisa de mais uma vitória para garantir classificação a semifinal



A equipe masculina do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam viaja nesta terça-feira, dia 18, para a cidade de São José do Rio Preto onde enfrenta os donos da casa na terceira partida válida pela fase de quartas-de-final da Série Prata do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1. A partida acontece às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Alberto Cecconi”, em São José do Rio Preto.

Se necessário, o quarto confronto entre XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam e América/Unirp/Rodobens/SMEL/Abzil acontece na quarta-feira, dia 19, a partir das 20h, novamente na casa do adversário.

Neste final de semana, o basquetebol do XV de Piracicaba fez duas excelentes apresentações em seus domínios e venceu o América nos dois primeiros confrontos válidos pela fase playoff da Série Prata.

No sábado, dia 15, o alvinegro fez uma partida espetacular e derrotou o adversário de maneira arrasadora por diferença de 47 pontos com placar de 111x64.

Na segunda partida marcada para domingo, o XV voltou a apresentar melhor volume de jogo e manteve vantagem no placar durante toda a partida, vencendo o confronto por 90x77.

Na opinião do pivô Luciano, o XV garantiu uma boa vantagem diante do adversário, que vai lutar para vencer as partidas em seus domínios. “O adversário sabe que precisa vencer, mas vamos jogar firme para tentar garantir a classificação já nesta terça-feira.”

Por ter finalizado a fase classificatória em melhor posição, o XV de Piracicaba tem a vantagem de decidir, caso necessário, o último dos cinco jogos em seus domínios. A partida está marcada para a sexta-feira, dia 21, a partir das 20h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”.

Equipe Cadete do XV joga domingo, em São Paulo

Os meninos da equipe Cadete (Sub-17) da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba viajam neste domingo, dia 23, para São Paulo e enfrentam a A.B. “A Hebraica” em mais um duelo válido pelo Campeonato Estadual Sub-17 Masculino Série Prata.
O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Baiano diante de sua torcida está marcado para o dia 05 de novembro, a partir das 15h, diante do Grêmio Recreativo Barueri. O confronto acontece no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas” com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário