quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Basquetebol do XV enfrenta o Mogi das Cruzes pelo Campeonato Paulista

A partida será nesta quinta, dia 15, no Ginásio Municipal

A equipe de basquetebol masculina do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam volta à quadra nesta quinta-feira, dia 15, para enfrentar a representação de Mogi das Cruzes em mais uma rodada válida pelo returno da fase classificatória do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1.
O alvinegro joga a partir das 20h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 8,00.
Na próxima quarta-feira, dia 21, às 20h, a equipe piracicabana comandada pelo técnico Baiano faz mais uma apresentação diante de sua torcida e vai enfrentar a Liga Sorocabana.
O alvinegro que ocupa a oitava colocação na Chave B com 10 pontos ganhos em nove jogos precisa vencer os cinco compromissos restantes da fase classificatória e ainda fazer as contas para garantir sua classificação à fase playoff da competição estadual.
Mesmo com pequenas chances de conquistar uma vaga ao playoff do Campeonato Paulista 2011, a equipe quinzista mantém a seriedade e o ritmo forte dos treinamentos diários com o objetivo de terminar a fase classificatória em melhores condições do que o incomodo oitavo lugar.
O assistente técnico e pivô Telmo disse que embora a classificação não dependa apenas dos esforços da equipe é preciso continuar o trabalho para levantar o moral do elenco que ainda vai lutar por uma vaga na Copa Brasil e disputar os Jogos Abertos no mês de novembro, representando a cidade de Piracicaba.
“Perdemos a classificação, mas os resultados do primeiro semestre mostram que somos um grupo forte. Na derrota, assim como nas vitórias precisamos estar unidos para dar continuidade ao trabalho.” – completa Telmo.
O técnico Baiano acredita que agora é preciso fazer o melhor de cada um para apagar qualquer má impressão que ficou da equipe. “Sabemos que em todas as partidas da fase classificatória jogamos bem, mas erramos diante de adversários bem estruturados que nos tiraram a vitória por diferenças pequenas de dois ou três pontos.
Depois de enfrentar o Mogi das Cruzes e a Liga Sorocabana em seus domínios, o basquetebol quinzista enfrenta o São José/Unimed/Vinac, no dia 28 de setembro, às 20h, em São José dos Campos e o Americana Basketball, dia 1º de outubro, às 18h, na casa do adversário.
O último compromisso da equipe do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam pela fase classificatória será no dia 08 de outubro, às 18h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, em partida contra o Jacareí Basketball.
Cadete do XV de Piracicaba joga neste domingo
A equipe alvinegra enfrenta o Corinthians, no Parque São Jorge, na capital

A equipe Cadete (Sub-17) do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam entra em quadra no próximo domingo, dia 18 de setembro, a partir das 11h, para enfrentar Sport Club Corinthians Paulista, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.
O alvinegro disputa o título do Campeonato Estadual Sub-17 Masculino Série Prata com outras importantes equipes da capital e interior paulista.
Para o técnico Baiano o elenco evoluiu consideravelmente desde o início da temporada e deve fazer uma boa campanha durante a competição.
O Cadete entra em quadra pelo Campeonato Paulista Série Prata formado pelos atletas: Matheus Felipe Fernandes de Oliveira, Daniel Roberto Cardillo de Freitas, Marcos Vinícius Vitti Zilio, Marcos Vinícius Mendes da Silveira, Carlos Pereira Fleury Ramos, Marcel Fernando Ortiz Eleuterio, Leonardo Buscariol Zampaulo, Pedro Wilson Fonseca Júnior, Gustavo Henrique Cândido dos Santos, Jonathas Vinícius Rosa, Kaio Vinícius Oliveira e Leonardo Alves. O técnico é Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário