quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Basquetebol do XV enfrenta a Liga Sorocabana pelo Campeonato Paulista

A partida acontece nesta quarta, dia 21, no Ginásio Municipal de Piracicaba

A equipe de basquetebol masculina do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam volta à quadra nesta quarta-feira, dia 21, para enfrentar a representação de Sorocaba em mais uma rodada válida pelo returno da fase classificatória do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1.
O alvinegro joga a partir das 20h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 8,00.
Depois do confronto contra Sorocaba, o basquetebol piracicabano viaja para a cidade de São José dos Campos, onde enfrenta a equipe da casa no dia 28, a partir das 20h, no Ginásio da A.E. São José “Lineu de Moura”.
No dia 1º de outubro, o alvinegro faz mais uma apresentação fora de seus domínios, jogando contra Americana Basketball, a partir das 18h, na casa do adversário.
A equipe alvinegra volta a jogar diante de sua torcida no dia 05 de outubro contra o Grêmio Mogi das Cruzes/Unip e no dia 08, enfrentando o Jacareí Basketball em sua última participação na fase classificatória do Campeonato Paulista 2011. As partidas estão marcadas às 20h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”.
O alvinegro ocupa a oitava colocação na Chave B com 10 pontos ganhos em nove jogos, precisa vencer os compromissos restantes da fase classificatória e ainda fazer as contas para garantir sua classificação à fase playoff da competição estadual.
Mesmo com pequenas chances de conquistar uma vaga ao playoff do Campeonato Paulista 2011, a equipe quinzista mantém a seriedade e o ritmo forte dos treinamentos diários com o objetivo de terminar a fase classificatória em melhores condições do que o incômodo oitavo lugar.
O assistente técnico e pivô Telmo disse que embora a classificação não dependa apenas dos esforços da equipe é preciso continuar o trabalho para levantar o moral do elenco que ainda vai lutar por uma vaga na Copa Brasil e disputar os Jogos Abertos em novembro, representando a cidade de Piracicaba.
“Perdemos a classificação, mas os resultados do primeiro semestre mostram que somos um grupo forte. Na derrota, assim como nas vitórias precisamos estar unidos para dar continuidade ao trabalho.” – completa Telmo.
O técnico Baiano acredita que agora é preciso fazer o melhor de cada um para apagar qualquer má impressão que ficou da equipe. “Sabemos que em todas as partidas da fase classificatória jogamos bem, mas erramos diante de adversários bem estruturados que nos tiraram a vitória por diferenças pequenas de dois ou três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário