quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Basquetebol Sub-17 do XV joga neste sábado

Equipe disputa a fase playoff do Campeonato Masculino do Interior

A equipe Cadete (Sub-17) da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba perdeu a partida contra a Alba/Lençóis Paulista pelo placar de 71x41 no primeiro confronto válido pela fase playoff da Série Prata do Campeonato Sub-17 Masculino do Interior.
O elenco comandado pelo técnico Baiano viaja no próximo sábado, dia 20 de agosto para a cidade de Lençóis Paulista para a segunda partida da fase decisiva.
Se vencer o jogo no Ginásio de Esportes “Antonio Lorenzetti Filho”, o basquetebol Sub-17 do XV provoca o terceiro confronto no domingo, dia 21, novamente jogando na cidade de Lençóis Paulista.
De acordo com o técnico Baiano, o XV tem todas as condições de reverter a decisão e provocar a terceira partida no domingo.
O Cadete entra em quadra no próximo domingo formado pelos atletas: Matheus Felipe Fernandes de Oliveira, Daniel Roberto Cardillo de Freitas, Marcos Vinícius Vitti Zilio, Marcos Vinícius Mendes da Silveira, Carlos Pereira Fleury Ramos, Marcel Fernando Ortiz Eleuterio, Leonardo Buscariol Zampaulo, Pedro Wilson Fonseca Júnior, Gustavo Henrique Cândido dos Santos, Jonathas Vinícius Rosa, Kaio Vinícius Oliveira e Leonardo Alves. O técnico é Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário