quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Basquete do XV faz sua estreia em casa pelo Campeonato Paulista

A equipe piracicabana enfrenta o líder São José dos Campos, nesta quinta, dia 25, a partir das 20h

A equipe de basquetebol do XV de Piracicaba volta à quadra nesta quinta, dia 25, para enfrentar a representação de São José dos Campos em sua primeira partida diante de sua torcida pela Edição 2011 do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1.
A partida vai movimentar o Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, a partir das 20h, em confronto válido pela quinta rodada da competição estadual. Os ingressos para assistir a mais um show de basquetebol custam R$ 8,00.
Nos confrontos iniciais da fase classificatória do Campeonato Paulista, o basquetebol do XV/Raízen/Bom Peixe/Unimed/Selam atuou fora de casa diante do Mogi das Cruzes Basketball/Unip, Pinheiros/Sky, Paulistano/Amil e da Liga Sorocabana/Flextronics.
Com os resultados negativos das quatro primeiras partidas fora de casa, o basquetebol alvinegro ocupa a oitava posição na tabela de classificação da Chave B com quatro pontos.
A liderança da Chave B pertence ao São José Basketball/Unimed/Vinac que ocupa a ponta da tabela com quatro vitórias e oito pontos ganhos. O Mogi das Cruzes Basketball/Unip também possui o mesmo número de vitórias que o São José, mais perde no saldo de pontos. A Liga Sorocabana, Paulistano e Pinheiros estão na terceira colocação com seis pontos cada um.
Para o técnico da equipe piracicabana, o Baiano, o elenco do XV sabe que terá uma partida difícil diante do São José dos Campos, mas está determinado a conquistar a primeira vitória no campeonato.
“Não gostaríamos de ter perdido as primeiras partidas do campeonato, mas ainda dá tempo de reverter a situação e lutar pela classificação à fase playoff. Se ganharmos do líder São José, estaremos provando a nós mesmos que temos todas as condições de vencer todos os demais adversários.” – disse Baiano.
Na opinião do armador Mauro Savani, o grupo está unido e treinou duro durante toda a semana para fazer o seu melhor neste primeiro confronto diante de sua torcida. “Sabemos que podemos vencer.”
Para o lateral Feliz, a primeira coisa a fazer é esquecer as derrotas e focar apenas nas qualidades da equipe. “É preciso jogar sério diante da torcida, vencer e começar a disputar a classificação.” – completa Feliz.
Defesa da Invencibilidade
Na partida desta quinta-feira, diante do líder São José, o alvinegro piracicabano coloca à prova sua invencibilidade nas partidas realizadas em Piracicaba durante a Temporada 2011.
Nos confrontos realizados no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas” durante o Torneio Novo Milênio, o elenco piracicabano manteve 100% de aproveitamento. Diante de sua dedicada torcida, o XV conquistou 13 vitórias em 13 jogos disputados na primeira competição oficial da Temporada 2011.
Jantar Comemorativo
A Diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba promove no próximo dia 1º de setembro, a partir das 20h, na Sede Campestre do Cristóvão Colombo, o Jantar Comemorativo ao 10º Ano de fundação da Associação.
No cardápio do Jantar Comemorativo uma deliciosa Galinhada, acompanhada de Saladas e Sobremesa. Música ao vivo, sorteio de Brindes e Bingo.
Os convites individuais custam R$ 25,00, a bebida não está inclusa e crianças até 10 anos não pagam.
Os convites estão à disposição nos seguintes pontos de vendas: Restaurante Master Grill, rua Benjamin Constant, 577, Café Real que fica à rua Governador, 637, Galileo Grill, na rua Prudentes de Moraes, 821, Varejão Dois Amigos, na avenida Independência, 3374, Empório do Vovô que fica rua Bom Jesus, 74 e A Musical XV, rua Quinze de Novembro, 910.

Nenhum comentário:

Postar um comentário