quarta-feira, 6 de julho de 2011

XV CONQUISTA TÍTULO DO TORNEIO NOVO MILÊNIO

O XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam sagrou-se campeão do Torneio Novo Milênio Adulto Masculino - 2011 ao derrotar o América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil, na noite deste sábado (02 de julho), por 71 a 64 (41 a 34 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Alberto Cecconi, na cidade de São José do Rio Preto (SP), pela quarta rodada da série melhor-de-cinco do playoff - final. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Carlos Alberto Soares (Baiano) fechou a disputa com três vitórias e uma derrota.

Os maiores pontuadores foram Cássio Piauí, 21 pontos, e Negret, 10 pontos, pelo time da casa; Caio Ranches, 23 pontos, e Marcão, 18 pontos, em favor do visitante.

O técnico Baiano ressaltou o compromisso do elenco que soube trabalhar durante todo o campeonato e buscar o objetivo maior que era o título inédito do Torneio Novo Milênio. - É um elenco vitorioso e que jogou unido em todas as partidas para consagrar-se com esta conquista - relata.

Os resultados dos confrontos anteriores foram estes: 93 a 78 e 91 a 79, ambos em favor do XV, atuando na cidade de Piracicaba (SP); 73 a 72 para o América, jogando em São José do Rio Preto (SP).

A equipe do XV, campeã do Torneio Novo Milênio, é formada pelos atletas: Feliz, (lateral), Caio (lateral), Pablo (ala/armador), Daniel Makita (lateral), Telmo (pivô), Savani (armador), Luciano (pivô), Adyb (ala/pivô), Júlio Cesar (ala/pivô), Fransérgio (lateral), Diego (armador), Marcão (pivô) e Leonardo Oliveira (ala/armador).

A comissão técnica é composta pelo técnico Baiano, assistente técnico Telmo, preparador físico Leonardo e mordomo Maguila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário