sábado, 18 de junho de 2011

XV VENCE OUTRA E GARANTE VAGA NA FINAL DO TNM

O XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam também garantiu classificação à final do Torneio Novo Milênio Adulto Masculino - 2011 ao derrotar o GE Mogiano/UNIP, na noite deste sábado (18 de junho), por 93 a 84 (48 a 34 no primeiro tempo), em partida disputada no ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na cidade de Piracicaba (SP), pela segunda rodada da série melhor-de-três do playoff - semifinal. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Carlos Alberto Soares, o Baiano, fechou a disputa com duas vitórias e nenhuma derrota.

Os atletas mais efetivos foram Luciano, 23 pontos, e Caio Ranches, 17 pontos, pelo time piracicabano; e Pedro Morais, com 27 pontos, em favor da equipe mogiana.

Na primeira partida, o representante de Piracicaba venceu por 94 a 86, mesmo jogando na cidade de Mogi das Cruzes (SP).

Na decisão, o XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam vai enfrentar o América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil, que passou pelo Jacareí Basketball/Fíbria/JTU/Atívia, também com duas vitórias e nenhuma derrota.

A tabela da série melhor-de-cinco do playoff - final do Torneio Novo Milênio Adulto Masculino - 2011 será divulgada nos próximos dias pelo departamento técnico da Federação Paulista de Basketball (FPB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário