sexta-feira, 17 de junho de 2011

XV de Piracicaba e América vencem fora de casa na abertura das semifinais do Torneio Novo Milênio

O XV de Piracicaba/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam saiu na frente na série melhor-de-três dos playoffs semifinais do Torneio Novo Milênio adulto masculino 2011 ao superar o GE Mogiano/UNIP, na noite desta quinta-feira (16 de junho), por 94 a 86 (47 a 32 no primeiro tempo), mesmo atuando no ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, na cidade de Mogi das Cruzes (SP).
O time piracicabano esteve no comando do marcador desde o início da partida, com uma vantagem que oscilou entre dez e vinte pontos, conseguindo conter as tentativas de reação da equipe de Mogi das Cruzes, que perdeu logo no quarto inicial, em virtude de contusão, o experiente ala-armador Edu Caviglia, que fez muita falta no decorrer da partida.
Os principais nomes da partida foram Vinicius Gobbo, 20 pontos, e Pedro, 22 pontos pelo time da casa; Marcão, 20 pontos, Luciano, 18 pontos, e Caio Ranches, 17 pontos em favor do visitante.
O segundo confronto, que pode ser o decisivo, ocorre no sábado (18 de junho), às 19h, no ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na cidade de Piracicaba (SP). Um novo resultado favorável coloca o time piracicabano na decisão.
No outro duelo da noite, o América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil bateu o Jacareí Basketball/Fíbria/JTU/Atívia por 82 a 77 (48 a 35 no primeiro tempo), atuando no ginásio do Educamais – Centro, na cidade de Jacareí (SP). Os atletas mais efetivos foram Vinicius Pastor, 21 pontos, e Isaac, 15 pontos pelo time da casa; Negret, Edu e Vinicius, todos com 15 pontos em favor do visitante.
O segundo jogo da série, que pode ser o decisivo, vai ser disputado no sábado (18 de junho), às 17h, na cidade de São José do Rio Preto (SP). Um novo resultado positivo garante a classificação do América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil à grande final do Torneio Novo Milênio adulto masculino 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário