terça-feira, 10 de maio de 2011

Basquete do XV perde pelo Torneio Novo Milênio

Equipe de Piracicaba jogou na noite deste sábado, em Jacareí







O Basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam perdeu o confronto contra a representação do Jacareí Basketball/Fibria/JTU/Ativia pelo placar de 83x91 (43x47 no primeiro tempo) em partida realizada na noite de sábado, dia 07 de maio, na cidade de Jacareí.



A equipe piracicabana começou melhor e abriu 10x0 nos primeiros minutos de partida, mas o adversário aproveitou a pressão da torcida e virou o placar ainda no primeiro quarto.



Na segunda etapa da partida, o Jacareí continuou à frente do marcador até o intervalo, fechando com vitória parcial de 43x47.



Na volta para o segundo tempo, o XV de Piracicaba voltou melhor, mas o adversário aproveitou de sua regularidade no ataque para fechar a partida e garantir a vitória sobre o alvinegro piracicabano.



Mesmo com a derrota deste final de semana, a equipe quinzista manteve-se entre os primeiros colocados na classificação geral e soma 18 pontos em 11 partidas, sendo sete vitórias, quatro derrotas e um saldo de 89 pontos. O alvinegro piracicabano divide a quarta posição com a equipe do Jacareí



Com os resultados da rodada deste sábado, Americana Basketball assume a liderança com 19 pontos, em 11 jogos (08 vitórias e 03 derrotas), seguido pelo Internacional/Prefeitura de Santos, que tem a mesma pontuação, só que em 12 partidas (07 vitórias e 05 derrotas). O América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil está em terceiro e soma 18 pontos, em dez jogos (08 vitórias e 02 derrotas).

O técnico Baiano disse que o XV jogou muito bem no início e final de partida, mas vacilou um pouco na segunda etapa, quando o adversário conseguiu abrir vantagem. “A derrota nunca é boa, mas mesmo com esse resultado continuamos entre os primeiros no campeonato. Agora é jogar em Piracicaba e manter nossa invencibilidade diante de nossos torcedores.” – completa Baiano.



Os cestinhas da equipe do basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam foram os atletas Marcão (pivô) com 29 pontos, o lateral Caio com 22 e Feliz (lateral) com 17 pontos.



A equipe quinzista volta a jogar diante de sua torcida na sexta-feira, dia 13 de maio, às 20h, quando recebe o América/Unirp/Rodobens/Smel/Abzil no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”. Os ingressos custam R$ 5,00.



Categoria Cadete (Sub-17)

A equipe Sub-17 do basquetebol XV de Piracicaba volta à quadra na terça-feira, dia 10 de maio, às 18h, em mais uma apresentação diante de sua torcida no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”.

O adversário será a Associação de Basquetebol de Araraquara em rodada válida pelo Campeonato Sub-17 Masculino do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário