quinta-feira, 17 de março de 2011

Basquetebol do XV de Piracicaba estreia dia 23 no Torneio Novo Milênio

A equipe piracicabana enfrenta o Regatas de Campinas na rodada inicial da competição estadual



A Federação Paulista de Basquetebol divulgou nesta quarta-feira, dia 16 de março, a tabela completa da fase inicial do Torneio Novo Milênio Adulto Masculino 2011.

A competição começa na próxima quarta-feira, dia 23 de março, com a realização da primeira rodada válida pela fase inicial do torneio estadual.

A equipe masculina do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam entra em quadra contra o Regatas de Campinas, a partir das 20h, com partida que será realizada no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

A rodada tem ainda os confrontos de São Caetano Esporte Clube contra Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba, em Caetano do Sul e G.E. Mogiano que enfrenta o Internacional/Prefeitura de Santos, em Mogi das Cruzes.

A equipe piracicabana volta à quadra na sexta-feira, dia 25 de março, às 18h, jogando contra o Internacional/Prefeitura de Santos, no Ginásio Municipal “Antonio Guenaga”.

Na terça-feira, dia 29 de março, a equipe piracicabana do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam enfrenta o G.E. Mogiano, de Mogi das Cruzes, jogando novamente no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário