segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Diretor do Sesi integra Conselho Fiscal do Basquetebol do XV de Piracicaba

Marcelo Mazzei disse que a transparência traz credibilidade ao trabalho da entidade



O presidente da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, André Gustavo Bandeira oficializou nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro, o convite feito ao Diretor de Centro de Atividades do Sesi Piracicaba, Marcelo Astolphi Mazzei, que passa a integrar o Conselho Fiscal da entidade na Gestão 2011/2012.

Para o Diretor de Centro de Atividades do Sesi Piracicaba “Mário Mantoni”, Marcelo Mazzei o trabalho junto ao Conselho Fiscal será muito gratificante porque estará integrado a um grupo de pessoas idôneas que estão trabalhando em benefício do basquetebol do XV de Piracicaba.

“É com orgulho que aceito o convite feito pelo presidente André Bandeira, que demonstra seriedade em suas ações e, acima de tudo, amor pelo esporte amador piracicabano.”

Segundo Mazzei, o Conselho Fiscal precisa desenvolver um trabalho atuante que possa demonstrar à sociedade e aos patrocinadores a credibilidade e a transparência nas atividades que serão desenvolvidas pela gestão do presidente André Bandeira.

“O patrocinador precisa ter a certeza de que os recursos empregados no esporte amador são bem aplicados e para isso a transparência é fundamental para o sucesso de parcerias entre a entidade e o investidor.”

“O basquetebol sempre fez parte de minha vida e trabalhar pelo crescimento da equipe masculina do XV de Piracicaba será um prazer. Espero contribuir da melhor maneira para a continuidade da tradição do esporte piracicabano.” - completa Mazzei.

O Diretor de Centro de Atividades da Unidade do Sesi Piracicaba “Mário Mantoni”, Marcelo Astolphi Mazzei é natural de Araçatuba, onde fez história na equipe de basquetebol daquele município. Mazzei atuou pelas categorias de base até chegar a equipe adulta, onde defendeu o time de Araçatuba por várias temporadas.

Com o sucesso de sua carreira, Mazzei foi jogar na equipe do East Lansing High School (ELHS), do Michigan, Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário