sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Basquete masculino vence a segunda nos Jogos Abertos do Interior

Equipe bateu o Rio Claro pelo placar de 78x72



A equipe masculina de basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam que está representando a cidade de Piracicaba nos 74º Jogos Abertos do Interior, realizado em Santos, litoral paulista, venceu a partida de hoje, 05/10, contra o Rio Claro Basquete pelo placar de 78x72, em partida válida pela segunda rodada da fase inicial do torneio de basquete masculino livre – primeira divisão.

O basquetebol piracicabano já havia batido o São Bernardo do Campo na tarde de quinta, 04/10, vencendo o time do ABC pelo placar de 81x44.

Com 100% de aproveitamento nesta fase inicial, a equipe de Piracicaba segue confiante para jogar contra Americana neste sábado, a partir das 14h30, no Ginásio Poliesportivo da Unisanta.

Para o assistente técnico da equipe piracicabana, Telmo Santos Oliveira, o XV se comportou muito bem nas duas partidas e obedeceu rigorosamente a ordem tática proposta por ele e o técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano.

“Amanhã contra Americana vamos enfrentar um adversário que precisa da vitória. De nossa parte não vai faltar a mesma garra e determinação apresentadas nas outras partidas.” – disse Telmo.

A equipe de basquetebol masculino de Piracicaba poderá até perder de um placar inferior de oito pontos e mesmo assim estará classificada para a fase semifinal, marcada para acontecer na segunda-feira.

A equipe de Piracicaba nos 74º Jogos Abertos do Interior entrou em quadra com os atletas Rodrigo (lateral), Diogo (Armador), Leo (pivô), Telmo (pivô), Fão (pivô), Will (lateral), Diego (armador), Marcão (pivô), Gorauskas (pivô), Fransérgio (lateral) e armador Taquá.

A comissão técnica é formada pelo técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, o assistente técnico Telmo Santos Oliveira, o preparador físico, professor Leonardo Camargo (Leo), fisioterapeuta Sérgio Borin, auxiliar de fisioterapia Guilherme Zangelmi e o mordomo Leandro dos Santos (Maguila).

Nenhum comentário:

Postar um comentário