terça-feira, 16 de novembro de 2010

Basquete do XV enfrenta o líder Paulistano pelo Campeonato Paulista

Equipe piracicabana viaja motivada pela conquista de sua primeira vitória na segunda fase da competição



Depois de conquistar a vitória diante do São Caetano pelo placar de 95x70, o basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam viaja para São Paulo, nesta terça-feira, dia 16/11, para enfrentar o líder Paulistano/Amil na penúltima rodada válida pela segunda fase do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1,

A equipe piracicabana viaja motivada pelo resultado positivo da última sexta-feira, quando conquistou sua primeira vitória nesta fase do campeonato com uma apresentação brilhante diante de sua torcida.

Com a vitória contra o São Caetano Esporte Clube, a equipe de basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam segue na sétima posição do campeonato, juntamente com a Sociedade Esportiva Palmeiras, ambos somam 23 pontos na Chave D em 16 jogos, sendo sete vitórias e nove derrotas.

O Paulistano/Amil é o líder da Chave D com 27 pontos em 16 jogos, onze vitórias e cinco derrotas.

Na opinião do lateral Caio, na partida contra o Paulistano/Amil, a equipe vai precisar continuar jogando com dignidade e muita dedicação para fechar sua participação no Campeonato Paulista com mais duas vitórias.

Depois do confronto com o Paulistano, a equipe encerra sua participação no campeonato no dia 19/11, a partir das 20h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, contra o Assis Basket.

A equipe masculina de basquetebol do XV de Piracicaba entra em quadra nesta terça-feira com os atletas Rodrigo (lateral), Diogo (Armador), Leo (pivô), Telmo (pivô), Fão (pivô), Will (lateral), Diego (armador), Marcão (pivô), Gorauskas (pivô), Caio (lateral), Fransérgio (lateral) e armador Taquá.

A comissão técnica é formada pelo técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, o assistente técnico Telmo Santos Oliveira, o preparador físico, professor Leonardo Camargo (Leo), fisioterapeuta Sérgio Borin, auxiliar de fisioterapia Guilherme Zangelmi e o mordomo Leandro dos Santos (Maguila

Nenhum comentário:

Postar um comentário