quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Basquetebol do XV enfrenta Assis pelo Campeonato Paulista

A equipe piracicabana busca sua primeira vitória nesta fase da competição

A equipe de basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam enfrenta nesta quinta-feira, dia 21/10, a representação do Assis Basket, em jogo que será realizado no Ginásio Municipal “Jairo Ferreira dos Santos”, na cidade de Assis.

O basquetebol do XV de Piracicaba retorna à quadra para buscar sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1.

O XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam ocupa atualmente a quinta colocação na Chave D da competição estadual com 18 pontos em doze jogos, sendo seis vitórias e seis derrotas.

O líder da Chave D é o Paulistano com 23 pontos ganhos em 13 jogos, sendo dez vitórias e três derrotas. O adversário do XV nesta quinta-feira está na oitava posição da chave de classificação com 17 pontos em doze jogos, cinco vitórias e sete derrotas.

Depois do compromisso perante o Assis Basket, o basquetebol do XV de Piracicaba viaja a Sorocaba, para enfrentar a Liga Sorocabana, sábado, dia 23/10. a partir das 18h.

Na segunda fase do Campeonato Paulista, o basquetebol do XV de Piracicaba joga ainda no dia 26/10, em Piracicaba diante do Americana Basketball e pega o São Caetano Esporte Clube, novamente no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, dia 12/11, sempre às 20h.

A equipe piracicabana ainda joga dia 16/11 na capital diante do Paulistano/Amil e encerra sua participação nesta fase do campeonato no dia 19/11, a partir das 20h, contra o Assis Basket.

O basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam disputa a segunda fase da competição estadual com outras nove equipes e todas buscam as duas últimas vagas para a fase playoff (quartas-de-final).

A equipe de basquete do XV de Piracicaba prepara-se para o confronto contra Assis sem contar com os trabalhos do técnico Lauriberto Brocco, o Broca, que em comum acordo com a Diretoria, não mais responde pelo comando técnico da equipe masculina de basquete.

Ainda nesta semana, a Diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba estará anunciando o novo técnico que vai dirigir o time nos demais jogos da segunda fase do Campeonato Paulista e nos Jogos Abertos do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário