sábado, 18 de setembro de 2010

Basquete joga contra o Barueri, na capital

Equipe quinzista busca a vitória em mais um confronto do Campeonato Paulista



O Basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam viaja neste sábado, dia 18/09, para a cidade de Barueri, onde enfrenta o time da casa em mais uma rodada válida pela fase classificatória do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1.

O Basquetebol quinzista pega o Grêmio Recreativo Barueri, do técnico Marcel, ex-seleção brasileira, a partir das 18h, no Ginásio Municipal “Sérgio Honda”, na região metropolitana de São Paulo.

A equipe de Basquetebol do XV de Piracicaba é o quinto colocado na Chave A da competição estadual e soma 15 pontos em dez jogos realizados, sendo cinco vitórias, cinco derrotas, 782 pontos a favor e 820 contra.

O Grêmio Recreativo Barueri é o último colocado na Chave A com 11 pontos ganhos em dez jogos, sendo uma vitória e nove derrotas.

Apesar do péssimo retrospecto do adversário, o Técnico da equipe piracicabana, Lauriberto Brocco, o Broca, disse que é preciso manter a seriedade nos treinamentos e continuar focado nos objetivos, porque uma equipe como o Barueri, que tem um técnico experiente, sempre é possível surpreender, principalmente porque joga em casa, diante de sua torcida.

“Apesar da falta de sorte do Barueri nesta fase do campeonato, o jogo será difícil porque o adversário também busca a classificação para o playoff. Vamos pra cima para trazer mais uma vitória para casa.” – completa.

A equipe do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam tem ainda outros três compromissos válidos pela fase classificatória do Campeonato Paulista 2010.

No dia 22/09, enfrenta a representação de São José dos Campos, a partir das 20h, na cidade do adversário e na sexta-feira, dia 24/09, a equipe quinzista recebe a Sociedade Esportiva Palmeiras para mais um grande confronto pelo campeonato estadual, a partir das 20h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”.

No dia 30/09, o Basquetebol do XV de Piracicaba tem seu último compromisso para buscar a classificação direta para a fase final do campeonato estadual, enfrentando o ACBD Rio Claro, a partir das 20h, no Ginásio Municipal Felipe Karan, na casa do adversário.

O Basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam viaja para Barueri com os atletas Rodrigo (lateral), Diogo (Armador), Leo (pivô), Telmo (pivô), Fão (pivô), Will (lateral), Diego (armador), Caio (ala), Marcão (pivô), Taquá (armador), Fransérgio (lateral) e Douglas Gorauskas (pivô).

A comissão técnica é formada pelo Técnico Lauriberto Brocco, o Broca, o Preparador Físico Leonardo Silvio Fernandes de Camargo, Fisioterapeuta Sérgio Borim, Estagiário de Fisioterapia Guilherme Negrisiolo Zangelmi e Mordomo Leandro Teodoro dos Santos (Maguila).

Nenhum comentário:

Postar um comentário