quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Basquete do XV enfrenta a Metodista pelo Campeonato Paulista

Equipe viaja em busca de mais uma vitória na competição estadual



A equipe de Basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam viaja a capital nesta quarta-feira, dia 08 de setembro, para enfrentar a Metodista/São Bernardo em mais um desafio do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1. A partida está marcada às 20h, no Ginásio “Paulo Cheidde”, na casa do adversário.

Esse será o oitavo compromisso da representação quinzista na competição estadual, ocupando a quinta colocação na Chave A com 10 pontos, sendo três vitórias, quatro derrotas, 537 pontos a favor e 588 contra.

A liderança do Grupo A pertence às equipes do Pinheiros/Sky e Itabom/Bauru, ambos com 13 pontos, seguido do A.E. São José dos Campos com 12 pontos e o ACBD Rio Claro com 11 pontos ganhos. A Metodista de São Bernardo, o próximo adversário do XV, ocupa a última colocação na Chave A com oito pontos.

No primeiro confronto válido pela fase classificatória do Campeonato Paulista, o Basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam venceu a Metodista/São Bernardo pelo placar de 68x67.

Nos demais jogos desta quarta-feira, dia 08 de setembro, a Liga Sorocabana enfrenta o Paulistano, em Sorocaba, a representação de São José dos Campos joga contra o Grêmio Recreativo Barueri, em São José dos Campos, o Pinheiros/Sky recebe a Sociedade Esportiva Palmeiras, na capital, e a equipe de Assis enfrenta o Americana Basketball, em Assis.

Nas estatísticas oficiais da Federação Paulista de Basketball, a equipe piracicabana está com vários de seus atletas entre os melhores do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1.

O pivô Telmo é o décimo quarto na lista dos cestinhas com 103 pontos e uma média de 14,71 pontos por partida. Telmo aparece ainda em oitavo como o jogador que mais tempo permanece em quadra, com média de 34m23 e nas primeiras posições nos lances livres, média de 92,86% de acertos.

O pivô Marcão é o décimo reboteiro com 50 rebotes em sete jogos, média de 7,14 por partida e o quarto melhor nos tocos, média de 1,29 por partida. O armador Taquá é o segundo melhor nas bolas recuperadas, mesmo só tendo atuado em quatro partidas.

O Basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam disputa a oitava partida do Campeonato Paulista Divisão Especial com os atletas Fransérgio (lateral), Rodrigo (lateral), Diogo (Armador), Leo (pivô), Telmo (pivô), Fão (pivô), Will (lateral), Taquá (armador), Diego (armador), Caio (ala), Marcão (pivô) e o recém-contratado Douglas (pivô). O pivô Luciano está em fase de recuperação.

A comissão técnica é formada pelo Técnico Lauriberto Brocco, o Broca, o Preparador Físico Leonardo Silvio Fernandes de Camargo, Fisioterapeuta Sérgio Borim, Auxiliar Fisioterapia Guilherme Negrisiolo Zangelmi e Mordomo Leandro Teodoro dos Santos (Maguila).



Espaços publicitários e venda antecipada de ingressos

A Diretoria do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam está comercializando banners para empresas interessadas em anunciar suas marcas nas partidas do Campeonato Paulista 2010, realizadas no Ginásio Municipal de Piracicaba.

Os banners custam R$ 500,00 mensais na medida de 2,0 x 0,80 e serão fixados nos jogos do basquetebol do XV até o mês de dezembro.

As empresas interessadas em adquirir ingressos antecipados a R$ 3,00 (lote com 100 ingressos) podem entrar em contato com o Diretor de Marketing, Rogério Pousa pelo e-mail rogerio.pousa@terra.com.br ou pelo fone 8129.7614

Nenhum comentário:

Postar um comentário