sábado, 18 de setembro de 2010

Basquete do XV é guerreiro, mas perde no final

Equipe piracicabana é surpreendida diante de sua torcida

A exemplo do que aconteceu na vitória espetacular contra o Pinheiros, o Basquetebol masculino do XV de Piracicaba foi guerreiro durante toda a partida, realizada na noite de terça-feira, dia 14/09, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

A equipe piracicabana novamente com o apoio de sua maravilhosa torcida que compareceu em grande número ao ginásio municipal, lutou até o final com uma atuação vibrante e objetiva.

O XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam não tomou conhecimento do favoritismo de Bauru do técnico Guerrinha e de suas “estrelas” norte-americanas e jogou com raça, seriedade, foi pra cima do adversário e empolgou por sua determinação em cada lance, em todas as jogadas.

Mas, infelizmente, por interpretações duvidosas da arbitragem, que marcou falta técnica a 40 segundos do término da partida, a equipe quinzista perdeu a partida para o GRSA/Itabom/Bauru Basketball pelo placar de 86x88 e agora acumula cinco derrotas em dez jogos realizados na fase classificatória do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1.

Mesmo com a derrota contra o Bauru, o Basquetebol do XV assume a quarta posição na Chave A com 15 pontos em 10 jogos.

O resultado injusto para a representação quinzista deixou torcida, atletas e comissão técnica chateados, porque o XV teve atitude, jogou novamente seu melhor basquetebol, mas foi surpreendido por forças maiores, e que fogem das tradições do esporte da bola ao cesto.

O Basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam jogou mais uma de suas melhores partidas com os atletas Rodrigo (lateral), Diogo (Armador), Leo (pivô), Telmo (pivô), Fão (pivô), Will (lateral), Diego (armador), Caio (ala), Marcão (pivô), Taquá (armador), Fransérgio (lateral) e Douglas (pivô).

A comissão técnica é formada pelo Técnico Lauriberto Brocco, o Broca, o Preparador Físico Leonardo Silvio Fernandes de Camargo, Fisioterapeuta Sérgio Borim, Estagiário de Fisioterapia Guilherme Negrisiolo Zangelmi e Mordomo Leandro Teodoro dos Santos (Maguila).

O Basquetebol quinzista volta à quadra no dia 18/09, a partir das 18h, no Ginásio Municipal “Sérgio Honda”, em Barueri, enfrentando o time da casa.

Tabela Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1 2010

Dia 22/09 – A.E. São José dos Campos x XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam

Local: A.E. São José Lineu de Moura – 20 horas

Dia 24/09 – XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam x S.E. Palmeiras

Local: Ginásio Piracicaba – 20 horas

Ingresso: R$ 5,00

Dia 30/09 – ACBD Rio Claro x XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam

Local: Ginásio Municipal Felipe Karan – 20 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário