quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Basquete do XV perde em Bauru

Essa é a segunda derrota da equipe piracicabana no campeonato paulista



O Basquetebol masculino do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam perdeu o confronto contra o GRSA/Itabom/Bauru Basketball pelo placar de 104x91 em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 18/08, no Ginásio Municipal “Jairo Ferreira dos Santos”, na casa do adversário.

Em início de partida equilibrada o XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam manteve uma postura aguerrida em quadra e não se intimidou diante dos donos da casa, saindo à frente com vitória no primeiro quarto pelo placar de 27x28.

No segundo quarto a representação de Bauru voltou determinada a dar o troco na equipe piracicabana e abriu uma diferença de 11 pontos para conquistar a vitória parcial pelo placar de 57x46.

No retorno ao segundo tempo, o Bauru Basketball continuou a ditar o ritmo do jogo e manteve a vantagem no placar até o final do terceiro quarto: 74x67. No decisivo quarto, a equipe de Bauru fez uma boa apresentação diante de sua torcida e garantiu mais uma vitória no campeonato estadual.

O cestinha da partida foi o pivô Telmo do XV de Piracicaba que fez 22 pontos, conquistou cinco rebotes e quatro assistências. O lateral quinzista Fransérgio fez 19 pontos, seis rebotes e duas assistências.

A equipe masculina do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam joga novamente nesta sexta-feira, dia 20 de agosto, quando encara o Grêmio Recreativo Barueri, às 20h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos para as partidas da competição estadual realizadas em Piracicaba serão vendidas a preço único de R$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário