domingo, 15 de agosto de 2010

Basquete do XV joga domingo contra o Pinheiros

Esse será o segundo compromisso da equipe piracicabana no Campeonato Paulista

Depois de vencer a Metodista/São Bernardo pelo placar de 68x67 na rodada de abertura do Campeonato Paulista Divisão Especial Série A1, o basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam enfrenta o Pinheiros/Sky neste domingo, dia 15 de agosto, a partir das 18h, no Ginásio R. Hanz Nobiling, na capital.

A Associação de Basquetebol XV de Piracicaba ocupa a primeira colocação no Grupo A ao lado do A.E.São José Basketball/Vinac e Pinheiros/Sky, todos com uma vitória cada.

A equipe piracicabana treina forte para chegar concentrado para enfrentar a representação da capital, que está entre as principais candidatas ao título da competição estadual. No cronograma de treinamentos, os atletas do XV de Piracicaba treinam em dois períodos neste sábado, às 11h e 17h e no domingo, às 10h30.

O técnico Lauriberto Brocco, o Broca, disse que a equipe está motivada pela vitória na estreia do campeonato, o que é um fator importante para jogar com igualdade contra o Pinheiros. “O adversário é forte, mas o grupo está motivado e vai à capital buscar mais um resultado positivo.”- disse.

Para o armador Taquá, o XV espera surpreender o Pinheiros, que é uma das grandes forças do campeonato, mas a equipe está reformulada, com novo técnico e jogadores recém-contratados, isso pode ser um fator fundamental para explorar e trazer mais uma vitória para casa.

O pivô Marcão garante que o grupo está unido e focado na partida de domingo. “O time treina forte e sabe que tem condições de trazer uma vitória.” – completa.

O Basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam viaja para São Paulo para seu segundo compromisso no Campeonato Paulista Divisão Especial com os atletas Fransérgio (lateral), Rodrigo (lateral), Diogo (Armador), Leo (pivô), Telmo (pivô), Fão (pivô), Will (lateral), Taquá (armador), Diego (armador) e os recém-contratados Caio (ala) e Marcão (pivô). O pivô Luciano é o único desfalque da equipe porque se recupera de uma operação no joelho.

A comissão técnica é formada pelo Técnico Lauriberto Brocco, o Broca, o Preparador Físico Leonardo Silvio Fernandes de Camargo, Fisioterapeuta Sérgio Borim, Estagiário de Fisioterapia Guilherme Negrisiolo Zangelmi e Mordomo Leandro Teodoro dos Santos (Maguila).

De acordo com as estatísticas da Federação Paulista de Basketball, o XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam está com dois de seus atletas entre os 23 cestinhas da competição. O pivô Telmo tem 16 pontos e Marcão (pivô) soma 15 pontos.

Prestação de Contas da Associação

A Diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba entregou nesta semana aos seus patrocinadores, o demonstrativo de despesas e receitas do primeiro semestre de 2010.

O relatório está disponível a todos os interessados, devendo ser solicitado por e-mail rogerio.pousa@terra.com.br.

Espaços publicitários e venda antecipada de ingressos

A Diretoria do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam está comercializando banners para empresas interessadas em anunciar suas marcas nas partidas do Campeonato Paulista 2010, realizadas no Ginásio Municipal de Piracicaba.

Os banners custam R$ 500,00 mensais na medida de 2,0 x 0,80 e serão fixados nos jogos do basquetebol do XV até o mês de dezembro.

As empresas interessadas em adquirir ingressos antecipados a R$ 3,00 (lote com 100 ingressos) podem entrar em contato com o Diretor de Marketing, Rogério Pousa pelo e-mail rogerio.pousa@terra.com.br ou pelo fone 8129.7614.

Nenhum comentário:

Postar um comentário