sexta-feira, 2 de julho de 2010

Basquete do XV anuncia a contração de Caio



O ala reforça a equipe para o Campeonato Paulista da Série A1

A Diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba anunciou nesta semana, a contratação do Ala Caio Roberto Ranches de Souza, que chega para reforçar a equipe piracicabana para as competições do Campeonato Paulista da Série A1, que deve começar a movimentar os principais clubes do Estado de São Paulo no final deste mês.

O ala de 23 anos é natural de Limeira e retorna para a equipe quinzista depois de atuar pela equipe do Lupo/Araraquara, onde teve a oportunidade de disputar o playoff do Campeonato Paulista e da Liga Nacional. Caio jogou pela equipe masculina do XV de Piracicaba nas temporadas de 2008 e 2009.

O aproveitamento com os arremessos de três pontos é uma das principais características do novo Ala da equipe do XV de Piracicaba. Em jogos oficiais, Caio registra uma média de 60% de acertos nos chutes de longa distância.

Na opinião de Caio de Souza, a equipe de basquetebol do XV de Piracicaba está bem entrosada e possui todas as características para fazer uma excelente campanha no Campeonato Paulista de 2010.

“Estou feliz em retornar a equipe do XV onde deixei amigos. O elenco piracicabano é competente e possui todas as qualidades para encarar com seriedade a competição estadual do segundo semestre.” – completa Caio

Para o técnico Lauriberto Brocco, o Broca, Caio é um bom jogador e chega para somar com os demais atletas da equipe que disputaram o Torneio Novo Milênio. “O basquete quinzista é formado por um grupo forte, que certamente estará ainda melhor com a contratação de um novo ala.” – finaliza Broca.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Eu ja pude presenciar o Caio jogando no XV e ele e o restante do time são bastante entrosadas. O XV esta com um time bom, que luta até o final do jogo, com o Caio agora, só vem pra Somar. Infelizmente não conseguimos passar do Sorocaba, mais ta valendo. Boa sorte Caio e toda equipe do XV. Que venha o Paulista!

    abrçss

    Alan Munhoz
    Piracicaba/ SP

    ResponderExcluir