terça-feira, 18 de maio de 2010

Basquetebol do XV viaja a Barueri

A partida é válida pelo segundo turno da fase classificatória do Novo Milênio

A equipe da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba avança na fase classificatória do Torneio Novo Milênio Adulto Masculino e nesta quarta-feira, dia 19 de maio, a partir das 20h, enfrenta o G.R. Barueri, em partida que acontece no Ginásio Municipal “Sérgio Honda”, na casa do adversário.

Esse será o quinto compromisso da equipe piracicabana no 2º turno da competição que é classificatória para o Campeonato Paulista 2010 da Série A1, previsto para o mês de agosto, movimentando as torcidas das principais equipes do basquetebol brasileiro.

O XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam faz uma excelente campanha na temporada 2010 e até o momento ocupa a segunda posição isolada no Grupo A com 19 pontos, oito vitórias e apenas três derrotas.

A representação quinzista tem 925 pontos a favor, 864 contra e um saldo positivo de 61 pontos. A liderança do Grupo A continua com a Liga Sorocabana que tem duas vitórias a mais que o XV e 21 pontos ganhos.

A equipe comandada pelo técnico Lauriberto Brocco, o Broca, viaja motivado e confiante para enfrentar o time G.R. Barueri após a vitória sobre o Rio Claro pelo placar de 105x102, na última sexta-feira. Os atletas piracicabanos jogaram de maneira brilhante em uma das melhores partidas no Torneio Novo Milênio.

O XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam enfrenta ainda a Liga Sorocabana no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, dia 25 de maio, às 20h e viaja para Americana, onde encerra sua participação na fase classificatória contra o time da casa no dia 29 de maio.

O técnico Broca disse que a partida contra Barueri será um confronto entre duas grandes equipes, onde vence aquele que errar menos. “Vamos jogar fortalecidos com a vitória contra Rio Claro, mas é preciso concentração porque será uma grande partida” – finaliza.

A equipe da Associação entra em quadra com os atletas Fransérgio (lateral), Rodrigo (lateral), Diogo (Armador), Leo (pivô), Telmo (pivô), Fão (pivô), Luciano (pivô), Will (lateral), Taquá (armador), Gustavo (lateral), Diego (armador) e Maurílio (pivô).

A comissão técnica é formada pelo Técnico Lauriberto Brocco, o Broca, o Preparador Físico Leonardo Silvio Fernandes de Camargo, Fisioterapeuta Sérgio Borim, Auxiliar Fisioterapia: Guilherme Negrisiolo Zangelmi e Mordomo: Leandro Teodoro dos Santos (Maguila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário