segunda-feira, 31 de maio de 2010

Basquetebol do XV inicia playoff contra o Guarujá

Esta será a primeira partida válida pelas oitavas-de-final

A equipe masculina da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba inicia nesta terça-feira, dia 01/06, sua trajetória pela fase das oitavas-de-final do Torneio Novo Milênio Adulto Masculino, organizado pela Federação Paulista de Basquetebol.

O XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam enfrenta o Vila Souza/TV Itapema/Guarujá, a partir das 20h, no Ginásio Vila Souza Atlético Clube, no Guarujá.

Nas partidas válidas pelas oitavas-de-final o Basquetebol do XV de Piracicaba, terceiro colocado no Grupo A enfrenta o representante do Guarujá, que terminou a fase classificatória na sexta posição do Grupo B.

O segundo jogo das oitavas de finais entre XV de Piracicaba e Guarujá está marcado para a sexta-feira, dia 04 de junho, a partir das 20h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkaukas”. Se houver a necessidade de um terceiro confronto, a partida acontece no sábado, dia 05 de junho, às 15h, em Piracicaba.

A equipe do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam entra em quadra com Fransérgio (lateral), Rodrigo (lateral), Diogo (Armador), Leo (pivô), Telmo (pivô), Fão (pivô), Will (lateral), Taquá (armador), Gustavo (lateral), Diego (armador) e Maurílio (pivô). O pivô Luciano é a única ausência na partida.

A comissão técnica é formada pelo Técnico Lauriberto Brocco, o Broca, o Preparador Físico Leonardo Silvio Fernandes de Camargo, Fisioterapeuta Sérgio Borim, Auxiliar Fisioterapia: Guilherme Negrisiolo Zangelmi e Mordomo: Leandro Teodoro dos Santos (Maguila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário