quinta-feira, 27 de maio de 2010

Basquetebol do XV está classificado para Série A1

Equipe piracicabana inicia preparação para as partidas do playoff


Com a derrota do Americana Basketball diante do São Caetano E.C. pelo placar de 96x94 em jogo realizado na noite de quarta-feira, dia 26/05, no ABC, o Basquetebol do XV de Piracicaba garante sua classificação para o Campeonato Paulista 2010 da Série A1.

Na outra partida válida pela penúltima rodada da fase classificatória do Torneio Novo Milênio Adulto Masculino, o ACBD Rio Claro jogando em casa, venceu o G.R. Barueri por 88x76 e assegurou a segunda posição isolada no Grupo A com 22 pontos, nove vitórias e quatro derrotas.

O XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam se iguala ao representante de Barueri na terceira posição do Grupo A com 21 pontos, oito vitórias e cinco derrotas cada.

Na última rodada na fase classificatória a equipe piracicabana de basquetebol viaja para Americana, neste sábado, dia 29/05, para enfrentar o time da casa a partir das 17h, no Ginásio Municipal “Jardim São Pedro”.

Apesar de já estar classificado para o Paulista 2010, o Basquetebol do XV de Piracicaba precisa vencer o Americana Basketball para ficar na terceira posição do Grupo A e decidir o maior número de partidas em casa durante as partidas do playoff.

Para o técnico Lauriberto Brocco, o Broca, a satisfação é enorme com a conquista da classificação. “O primeiro objetivo da equipe nesta temporada já foi alcançado, agora é lutar para levantar o título de campeão do Novo Milênio. – completa Broca.

E para deixar o Campeonato Paulista da Série A1 ainda mais competitivo e emocionante cogita-se nos bastidores a informação de que o Sport Club Corinthians Paulista e a Sociedade Esportiva Palmeiras estariam negociando a participação na competição estadual. A informação deve ser confirmada para os próximos dias.

Entre em Quadra com o XV

O XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam já classificado para disputar o Campeonato Paulista da Série A1 abre negociações com empresas interessadas em estampar a sua logomarca no uniforme da equipe e ter a identidade de sua empresa vinculada juntamente com Cosan, Bom Peixe e Unimed.

Além de estar aberto a negociações com empresas interessadas em valorizar a sua imagem institucional e social por meio de um esporte que exige precisão, agilidade, técnica, força física e emoção a cada lance, a Associação de Basquetebol XV de Piracicaba também disponibiliza cota menores, como o caso da Campanha “Entre em Quadra com o XV”.

Estas pequenas cotas são destinadas às empresas interessadas em aliar sua marca ao basquete do XV de Piracicaba em forma de banners distribuídos pelo Ginásio Municipal nos jogos disputados na cidade.

São duas cotas de diferentes valores. Entre os benefícios oferecidos a quem aderir a campanha “Entre em Quadra com o XV” estão o banner no ginásio e ações de marketing e divulgação da marca nos intervalos dos jogos, dependendo do valor da cota.

As empresas interessadas em patrocinar a equipe ou fazer parte da campanha “Entre em Quadra com o XV” podem entrar em contato pelo telefone 8129-7614 e falar com Rogério Pousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário