terça-feira, 11 de maio de 2010

Basquete do XV vence Paraíso, em Minas Gerais

É a sétima vitória da equipe piracicabana no Torneio Novo Milênio

A equipe de Basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam venceu o confronto contra o Paraíso Basquetebol pelo placar de 82x80, em jogo realizado na noite de sábado, dia 08 de maio, na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso.

Os cestinhas da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba foram os atletas William Lucas Evangelista, o Will (lateral) com 15 pontos, seguido do pivô Telmo Santos Oliveira com 14 pontos e Rodrigo Stefanelli Martins (lateral) com 12 pontos convertidos a favor da representação quinzista.

Com a vitória deste final de semana, o basquetebol do XV de Piracicaba soma 17 pontos ganhos na tabela de classificação do Grupo A e possui 820 pontos a favor, 762 contra e um saldo positivo de 58 pontos.

Na partida contra o Paraíso Basquetebol, a equipe quinzista começou a partida apática, devido ao desgaste da longa viagem até a longínqua cidade mineira.

Enquanto o técnico Lauriberto Brocco, o Broca, procurava acertar os posicionamentos em quadra, o time da casa fazia uma boa apresentação e fechou o primeiro tempo com a vitória parcial de 39x48.

Com nove pontos atrás do marcador, a equipe quinzista voltou para o segundo tempo com um comportamento mais aguerrido e início a virada ainda no terceiro quarto, quando diminui a diferença para apenas um ponto.

No quarto e decisivo quarto, o basquetebol do XV de Piracicaba foi absoluto e dominou a partida para conquistar a sétima vitória no Torneio Novo Milênio Adulto Masculino.

A equipe do basquetebol do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam volta à quadra na próxima sexta-feira, dia 14 de maio, enfrentando o A.C.B.D. Rio Claro, a partir das 20h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário