sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

XV de Piracicaba assina convênio com a prefeitura

A Associação de Basquete XV de Piracicaba assinou na tarde desta quarta-feira (27/01) a renovação do convênio com a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de
Esportes, Lazer e Atividades Motoras. Juntamente com outras entidades esportivas representadas no evento, o presidente da Associação, Roberto Filetti e o vice-presidente José do Amaral Caprânico, renovam assim a parceria que prevê o repasse de recursos para a temporada de 2010. O principal foco do governo é para a atuação do time nas competições em que representa o município: Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

O prefeito Barjas Negri, o secretário de esportes Pedro Mello, o secretário de finanças José Admir Leite e as principais lideranças do esporte na cidade estiveram presentes no encontro.

“O aporte financeiro da prefeitura tem sido essencial para o basquete e temos nos esforçado para representar bem a cidade e honrar a torcida e todos os apoiadores também nas competições de destaque estadual”, destacou o presidente Filetti.

O vice-presidente, Caprânico, também classificou a contribuição municipal como fundamental para a continuidade dos trabalhos. “A parceria da prefeitura demonstra confiança em nosso trabalho. Nós temos buscado retribuir através de muito empenho e resultados positivos também dentro de quadra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário