sábado, 21 de novembro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe vence Santo André na prorrogação

O XV/Cosan/Bom Peixe venceu o Santo André neste sábado (21/11) jogando no Ginásio Pedro Dell'Antonia na casa do adversário. O placar no tempo regular foi de 81 a 81 e as parciais de 21 a 22, 25 a 22, 15 a 22 e 18 a 15. Na prorrogação a parcial foi de 9 a 18, com o placar final de 90 a 99.

Os cestinhas do jogo foram Daniel (Santo André) e Fransergio (XV) com 29 pontos convertidos. O lateral da equipe piracicabana também fez 10 rebotes e 2 assistências (double-double). Pelo alvinegro ainda marcaram, Lima que fez 25 pontos (2 assistências), Telmo (16 pontos, 6 rebotes, 2 assistências) e Maurílio (8 pontos, 9 rebotes). Djalma registrou 6 rebotes e Taquá prestou 8 assistências.

O técnico Broca ficou muito satisfeito com a atuação da equipe. “Foi um grande jogo”, finaliza. O presidente da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba aponta a atuação equilibrada do time. “Foi uma atuação perfeita”, elogia Roberto Filetti, que aproveitou para convocar a torcida para as próximas partidas do time em Piracicaba. “Queremos a torcida vibrando junto com a equipe pra fazer uma grande festa esportiva”, finaliza.

A vitória deixa a equipe ainda mais motivada para o próximo desafio. “Foi muito difícil o jogo, ainda mais na casa do adversário, mas conseguimos essa vitória importante. Agora com três jogos dentro de casa temos que ir pra cima dos adversários”, destacou o ala Lima. Para o escolta Will, além da defesa, o ataque também foi mais eficiente e garantiu o resultado positivo.

O próximo jogo da equipe é no dia 25 de novembro, quarta-feira às 20 horas, em Piracicaba, quando o alvinegro recebe o Pinheiros que está em quinto lugar na classificação geral e tem um jogo a mais que o time piracicabano.

O XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam encerra sua participação na fase classificatória com uma seqüência de jogos em casa. Após Pinheiros, o time do técnico Broca recebe Americana na sexta-feira (27/11), e Rio Claro no dia 2 de dezembro (quarta-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário