sábado, 28 de novembro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe vence Americana

O XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam venceu a equipe Americana Basketball nesta sexta-feira (27/11) no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas em Piracicaba na penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista 2009 da série A1.

O placar final da partida foi de 93 a 77, com parciais de 21 a 14, 26 a 17, 24 a 16 e 22 a 30.

O cestinha do jogo foi Telmo com 23 pontos, também o mais eficiente dentro de quadra, tendo efetuado 5 rebotes. Ainda pelo alvinegro, Will marcou 20 pontos, Lima fez 18 e Fransergio marcou 11. Pelo time visitante Alfredo foi o principal marcador com 19 pontos.

O técnico Broca utilizou todos os seus jogadores revezando em quadra. “Foi um jogo tranquilo e permitiu que arriscássemos mais, colocando os jogadores para ganhar ritmo e dar descanso aos que atuaram mais”, explica Broca. O escolta Will saiu de quadra já pensando no próximo adversário. “Foi um bom jogo, ajuda a ganhar confiança para enfrentar Rio Claro e terminarmos bem o Campeonato”, destaca o atleta.

Com a vitória o XV/Cosan/Bom Peixe sobe para a 9ª colocação na Classificação geral da Competição e mantém a chance de classificação da equipe, dependendo dos resultados dos adversários.

O próximo jogo da equipe acontece na quarta-feira, 2 de dezembro, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, às 20 horas. A partida terá transmissão ao vivo pelo site www.multiemidia.com.br, com imagens, narração de Ronaldo Ducatti e reportagens de Dinival Tibério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário