terça-feira, 24 de novembro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe recebe o Pinheiros nesta quarta

O XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam recebe nesta quarta-feira (25/11), às 20 horas no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas o E. C. Pinheiros para mais um confronto do Campeonato Paulista da série A 1.

O alvinegro vem de uma vitória sobre o Santo André por 99 a 90 na casa do adversário e está motivado já que luta para conquistar uma das últimas vagas para a próxima fase da competição. Para conquistar a vaga o XV/Cosan/Bom Peixe tem pela frente três confrontos dentro dos seus domínios, começando pelo Pinheiros, seguido por Americana (27/11) e Rio Claro (02/12). “Vai ser um jogo difícil, Pinheiros é uma das principais equipes da competição, mas nós vamos jogar em casa, com apoio da torcida e com muita garra e muita vontade”, destaca o técnico Broca. “O clima nos treinos é de muita união e muita alegria, e isso vai fazer diferença dentro da quadra”, finaliza.

Para os torcedores que comparecerem ao ginásio serão sorteados brindes durante o intervalo oferecidos pelos apoiadores como cafés da manhã no Empório do Vovô, camiseta da Passari Pneus, produtos da Barra e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário