segunda-feira, 9 de novembro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe presta homenagem às mulheres de 59

A diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba em parceria com o vereador Bruno Prata vai prestar uma homenagem às ex-atletas quinzistas que representaram a equipe na conquista do Campeonato Estadual de 1959/60, foi realizado pela Federação Paulista de Basquetebol entre fevereiro e abril de 1960.

Em seis partidas, as meninas de Piracicaba, comandadas pelo técnico Manoel “Mané” Bortolotti, perderam apenas uma e tornaram-se grandes campeãs. São elas: Ana, Maria José, Geni, Maria de Lourdes, Elisa, Delcy, Maria Helena, Elide, Heleninha e Angelina que foi a cestinha com 101 pontos convertidos no campeonato.

Em solenidade a ser realizada na quarta-feira, 11 de novembro, às 14 horas no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Piracicaba, estas atletas irão receber o Diploma de Honra ao Mérito.

O evento vai ainda render homenagens às mulheres que fizeram e fazem parte das equipes femininas do alvinegro.

“100 anos de história, 50 anos de glórias” é o tema da cerimônia que é aberta à participação da população. (A cerimônia terá transmissão ao vivo através da TV Câmara – Canal 8 da Net).

Após a solenidade todos estão convidados a prolongar a homenagem no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, já que a equipe XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam enfrenta Assis às oito da noite na mesma data.

Próximo jogo:

11/11,quarta-feira, 20 horas, contra Amigão/Andorinha/Amea/Assis, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas

Apoio: Cosan, Bom Peixe, Selam, CSC Uniformes, Aquaplus, Let’s Rent a Car, Academia R-fit, Spada Máquinas e Utilidades, Passari Pneus, Paumar, Amhpla, Nutrisaúde, Unimep, Café Ducatti, FOP Unicamp, Posto Azaléia, Empório do Vovô, Grupo Bom Jesus, Monte Alegre Turismo, Jornal de Piracicaba, Rádio Onda Livre AM/FM, Rádio Educadora/Jovem Pan, Rádio Difusora e Multi&Midia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário