segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Will ganha Troféu Melhores do ano 2009

Atuando pelo XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam desde 2007 o escolta Willian Lucas Evangelista “Will” foi apontado como destaque do basquetebol masculino na 14ª edição do Troféu Fast Work – Melhores do Ano no Esporte e na Imprensa 2009. Aos 25 anos de idade o atleta ficou bastante motivado com a conquista do Troféu. “Eu fiquei muito surpreso por ser lembrado e muito feliz. A gente treina, joga e se esforça pela equipe e ter um reconhecimento como esse é muito bom”, destaca Will que é também considerado um dos preferidos da torcida pelo seu estilo de jogar, com muita velocidade e muita alegria. Para o radialista André Camargo, o Will coloca muita energia quando entra em quadra. “Quando ele entra parece que põe fogo no jogo e a torcida adora essa vibração”, conclui Camargo.

O técnico Broca ficou bastante satisfeito com o resultado da pesquisa que deu origem ao Troféu. “O Will é um menino que vem crescendo junto com a gente e me deixa muito orgulhoso. Acho que esta conquista é de toda a equipe, que vem atraindo o carinho da torcida e mostrando muita raça dentro de quadra”, finaliza o técnico.

A solenidade de entrega do Troféu acontece no dia 18 de dezembro no anfiteatro do Sesc Piracicaba às 19h30. Na ocasião o presidente da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, Roberto Filetti, também receberá um certificado especial como homenagem da Associação que é promotora do evento, e representando uma das principais empresas apoiadoras do basquetebol masculino na cidade, a Bom Peixe, o gerente Rogério Pousa receberá uma placa de prata.

Treino: A equipe treina nesta segunda-feira apenas no horário das 18h30

Próximos jogos:

25/11, quarta-feira, 20 horas, contra Pinheiros, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas

27/11, sexta-feira, 20 horas, contra Americana, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas

02/12, quarta-feira, 20 horas, contra Rio Claro, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas

Nenhum comentário:

Postar um comentário