quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Veteranos vestem a camisa do XV/Cosan/Bom Peixe

Depois de muitos anos o veterano Manoel Bortolotti vai voltar a defender a camisa do XV de Piracicaba. Ele, juntamente com outros jogadores de basquetebol acima de 60 anos, participam nesta quarta-feira (18/11) de um jogo amistoso que faz parte das atividades do Sesc Piracicaba em homenagem à realização da fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso na cidade.

A partida acontece no ginásio de eventos do Sesc às 15 horas e se confrontam dois times organizados pelo também veterano Pedro Vicente Fonseca, o Pecente. De um lado os representantes do Clube de Campo de Piracicaba e do outro os Amigos do Basquetebol, que vestirão o jogo de camisas cedido pela equipe alvinegra. “Para nós é um orgulho e uma satisfação que estes grandes atletas usem nosso uniforme. Eles não só merecem como tem direito adquirido a vestir essa camisa, afinal muitos deles jogaram pelo XV”, destaca Roberto Filetti, presidente da Associação de basquetebol XV de Piracicaba.

A maioria dos atletas tem idade superior a 70 anos, o mais jovem tem 60 e o mais experiente tem 80. A entrega foi efetuada na noite de terça-feira (17/11) pelo presidente Filetti e pelo técnico Broca.

As equipes serão compostas por:

CCP: Pedro Vicente Fonseca “Pecente”, Travaglini, João Fonseca, João Scudeller, Antonio Massariol, Norberto Pelegrino e Vladimir Sampaio.

Amigos do Basquetebol XV: Gustavo Alvim, Rubens Braga, Manoel Bortolotti, Dênis Aparecido, Aderbal e Álvaro Correia.

A atividade vai acontecer às 15 horas no Ginásio de eventos do Sesc Piracicaba e a entrada é livre para todos os interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário