quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Veteranos dão exemplo de vitalidade

Sob o forte calor desta quarta-feira (18/11), os veteranos do basquetebol representando as equipes do Clube de Campo de Piracicaba e os Amigos do basquetebol XV de Piracicaba demonstraram muita energia na quadra do Sesc em jogo amistoso.

De um lado (CCP) Pecente, João Fonseca, Travaglini, Massariol e João Scudeller. Do outro (XV de Piracicaba): Gustavo Alvim, Álvaro Correia, Manoel Bortolotti, Dênis Aparecido e Francis Bueloni.

O placar foi aberto por João Fonseca, Irmão de Pecente, com um belo lance de três pontos. Na seqüência o jogo seguiu equilibrado, em dois tempos de 15 minutos. O placar final foi de 21 a 19 para o time do CCP. O cestinha do jogo foi Dênis do XV com 12 pontos convertidos.

Entre os torcedores, João Roberto Roncolato, fã do bi-campeão mundial Pecente, fez questão de prestigiar a partida. “O Pecente foi meu espelho, quando eu tinha 14 anos queria fazer o que ele fazia na quadra e até hoje é meu ídolo”, destacou o torcedor enquanto pedia para fotografar ao lado do atleta.

A atividade fez parte da programação especial do Sesc voltada aos idosos em alusão aos Jogos Regionais do Idoso (JORI 2009), fase estadual que acontecem em Piracicaba de 19 a 22 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário