quinta-feira, 8 de outubro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe perde para Assis

Jogando na cidade de São Caetano do Sul pelos 73º Jogos Abertos do Interior, o XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam está enfrentando dificuldades com a volta à categoria de elite do basquetebol. O time piracicabano acabou perdendo em sua segunda partida quando enfrentou Assis, nesta quinta-feira (08/10). O placar final do jogo foi de 82 a 68. O técnico Broca lamentou a derrota que foi confirmada apenas nos minutos finais da partida. “Foi uma pena, o time jogou muito bem no início do jogo e tinha tudo pra ganhar, mas no final, acabamos errando muito e permitindo a reação do adversário”, finaliza.
Nesta sexta-feira (09/10) o alvinegro, que representa Piracicaba na competição, ainda enfrenta São Bernardo, às 17h30. As chances para classificação da equipe para as finais vão depender do resultado do último jogo e dos resultados dos confrontos entre os adversários que estão na chave B.

Próximos jogos nos Abertos: 9/10, sexta-feira, às 17h30, contra São Bernardo do Campo

Próximo jogo pelo Campeonato Paulista: 22/10, quinta-feira, 20 horas, contra Vivo/Franca, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba, pelo Campeonato Paulista da Série A 1 especial

Apoio: Cosan, Bom Peixe, Selam, CSC Uniformes, Aquaplus, Let’s Rent a Car, Academia R-fit, Spada Máquinas e Utilidades, Passari Pneus, Paumar, Amhpla, Nutrisaúde, Unimep, Café Ducatti, FOP Unicamp, Posto Azaléia, Empório do Vovô, Grupo Bom Jesus, Monte Alegre Turismo, Jornal de Piracicaba, Rádio Onda Livre AM/FM, Rádio Educadora/Jovem Pan, Rádio Difusora e Multi&Midia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário