domingo, 4 de outubro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe perde na casa do Paulistano

XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam perdeu neste sábado (03/10) para o Paulistano Amil, uma das equipes consideradas favoritas ao título do Campeonato Paulista da série Especial A 1. O jogo foi realizado no Ginásio Antonio Prado Junior em São Paulo e marca o início do returno da competição. O placar final foi de 92 a 82, com parciais de 22 a 17, 24 a 21, 26 a 22 e 20 a 22. O cestinha foi Zilmer com 23 pontos marcados para o time da casa, seguido por Telmo do XV com 22 pontos convertidos. Lima ainda marcou 20 e Luciano marcou 18 para o alvinegro. “O jogo foi bem parelho, equilibrado, conseguimos nos manter próximos no placar bastante tempo, mas infelizmente alguns detalhes do jogo nos deixaram nervosos, bateu a ansiedade de fazer pontos, acabamos nos precipitando e errando mais”, desabafou o experiente pivô Telmo.
O técnico Broca concorda com o atleta e afirma que mais uma vez a equipe se comportou muito bem. “Foi equilibrado, nós começamos muito bem, marcando, mas perdemos o jogo nos detalhes. Agora é encarar mais um desafio extremamente equilibrado, onde tudo pode acontecer”, finaliza o técnico, citando a participação dos atletas nos Abertos na próxima semana.
Após a partida, os atletas foram liberados para descanso no domingo e se reapresentam no treino de segunda-feira, às 18h30. Na terça-feira (06/10), eles treinam em horário diferenciado, das 9h30 às 11h da manhã e às 13 horas seguem viagem junto com a Delegação Piracicabana para São Caetano do Sul onde defendem Piracicaba nos Jogos Abertos do Interior 2009.
O jogo de estréia na competição acontece quarta-feira (07/10), às 17h30, contra São José dos Campos. Este ano a disputa terá uma dificuldade extra para os piracicabanos já que o time concorre na categoria especial.

Próximo jogo estréia nos Jogos Abertos: 7/10, quarta-feira, às 17h30, contra São José dos Campos em São Caetano do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário