quarta-feira, 21 de outubro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe leva atletas às escolas


Nesta terça-feira (20/10) os jogadores do XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam estiveram em duas escolas estaduais da cidade de Piracicaba realizando uma Oficina de basquetebol com os alunos. A equipe se dividiu em dois grupos para desenvolver a atividade na Escola Estadual Prof. Elias de Mello Ayres e na Escola Estadual Prof. José de Mello Moraes.
Os atletas fizeram demonstrações com a bola e treinaram algumas jogadas com as crianças e jovens que participaram do encontro. O tamanho dos atletas é a primeira coisa a impressionar os alunos, depois eles assistem atentos ao trabalho, vibram, aplaudem e participam. “O resultado é sempre positivo, dá muita satisfação ver o entusiasmo que eles recebem a equipe e os ensinamentos que trazemos”, destaca o técnico Broca. “É sempre muito prazeroso estar perto das crianças, eles se envolvem e acabam despertando para o esporte”, finaliza o preparador físico, Leonardo Camargo.
Ao final das atividades as escolas receberam como presente uma bola de basquete utilizada pela equipe alvinegra e ingressos promocionais, para crianças até 12 anos, para assistirem os jogos do time no Campeonato Paulista da série A 1- 2009 no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.

Treinos
O treino do período da tarde/noite da terça-feira foi atrasado devido o compromisso do grupo. Na quarta-feira eles treinam no período normal no horário das 12h30 às 14 horas e em horário diferenciado à tarde, às 17 horas. Às 20 horas eles assistem palestra no auditório do Senai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário